Pujols (frente) e Trout (trás) |
Angels ganham mais uma série e retomam um pouco da dignidade depois da varrida em casa pros Royals, além de ajudar a afundar um pouco mais os rivais de divisão.
Jogo #1
- Os Halos tem alguns problemas com PickOffs. Perderam a chance de eliminar dois corredores nas entradas finais da partida com erro de Pujols e execução lenta demais. Num jogo 5-3, não é legar perder oportunidades de eliminar baserunners.
- Mike Trout, sempre ele, roubou a primeira base dos Angels no ano, no sétimo jogo. Talvez agora, Scioscia deixe ele correr mais.
Since Aug. 9, 2014, and including playoffs, Shoemaker is 9-0 with a
1.88 ERA. #Angels
— Alden Gonzalez
(@Alden_Gonzalez) 14 abril
2015
- "Desde 9 de agosto de 2014, incluindo Playoffs, Shoemaker tem 9-0 com um ERA de 1.18"
- Kole Calhoun conseguiu uma rebatida de Pinch Hit que impulsionou a corrida de segurança na 9ª entrada para os Halos. Scioscia voltou a confiar nele também, depois do começo lento.
- Freese rebateu mais um Home Run, o 3ª em 7 jogos, deixando aquele objetivo básico de 20 HR por ano cada vez mais alcançável.
- O time, e principalmente o Manager Mike Scioscia, quer se encontrar com Josh Hamilton, que está se recuperando da cirurgia no ombro em Houston, Texas. Os Angels vão pra lá sexta, pra 3 jogos com os Astros. A situação é tão instável que ele pode tanto se reunir com o time quanto ser demitido.
Jogo #2
- A combinação Rucinski/Alvarez claramente não deu certo, apesar do segundo liderar duas boas entradas antes de entregar na seguinte, na Spot Start antes da volta de Garrett Richards. Somaram para 5 entradas, 9 Hits, 8 Runs, 4 Walks, 3 Strikeouts e 2 Home Runs em 115 arremessos.
- Apesar do placar elástico, o time teve chances de ganhar desde a primeira entrada, mas deixou muitos baserunners, além de a defesa ter custado ao menos duas corridas.
- Iannetta se recuperou um pouco na plate e subiu seu Average pra .125, com duas rebatidas em 3 at bats.
- Collin Cowgill está substituindo Kole Calhoun, enquanto este trata de dores na panturrilha. Só incomoda na defesa, já que apareceu como Pinch Hitter recentemente. Deve voltar a campo na sexta, contra os Astros.
- Matt Joyce continua mal e pode perder a vaga de CleanUp pra David Freese, se este continuar bem. Além disso, só está rebatendo contra canhotos porque Calhoun está inativo e não pode jogar no campo.
Jogo #3
- Santiago foi surpreendentemente bem, o que espantou no começo, mas aos poucos a gente acostuma. É a primeira vez que ele dura 7 entradas desde 14 de abril de 2014. Cedeu só uma corrida naquele também. Tomara que ele não performe assim somente uma vez ao ano.
- Trout é o menino da vez, com .438 de AVG nas três primeiras séries. E roubou base!
Mike Trout honored Jackie Robinson in a different way -- for the 42nd time in his career, he reached base four times in a game. #Angels
— Alden Gonzalez (@Alden_Gonzalez) 15 abril 2015
- "Mike Trout honrou Jackie Robinson de uma maneira diferente - pela 42º vez na carreira, alcançou base 4 vezes num jogo"
- Palmas também pra Johnny Giavotella, que desbancou os outros três na disputa pela 2B e vem se segurando bem, com uma defesa considerável e rebatendo .296, com Dupla e 3 RBI.
- Cowgill mostrou muita inteligência correndo bases na 2ª entrada. Tomou a liderança na 2B depois do arremesso, mas o Catcher jogou a bola lá. Percebendo que não ia voltar a tempo, partiu pra 3ª e conseguiu o roubo de base. Importantíssimo pro resto da entrada, já que Aybar rebateu um Safety Squeeze pra impulsioná-lo.
Record: 4-5 (#2 na AL West)
Próximo Adversário: at Houston
Nenhum comentário:
Postar um comentário