Mike Trout recebendo o prêmio de Silver Slugger da AL em 2014 |
Angels ganham a série, mas mesmo assim não conseguem ultrapassar os .500 mais uma vez, pois a #MaldiçãoDeAbril existe e é forte. Rotação melhora, mas ataque continua mal com RISP, apesar de duas (quase 3) viradas na série.
Jogo #1 - W 3-2
- Mike Trout recebeu seu 3º Silver Slugger, prêmio dado ao melhor jogador ofensivo de cada posição. Também ganhou o AL Player's Choice Award, que escolhe o jogador mais incrível de cada liga, votado pelos próprios jogadores.
- Richards está de volta. Como é bom escrever isso. Depois de 8 meses, o menino voltou ao Big A, e arremessou o suficiente para a vitória do time, o que quer dizer muito, com o momento atual do ataque.
- Johnny Giavotella está comendo a bola, que é a bela surpresa de Abril. Defesa boa e bastão afiado, seguindo apenas Mike Trout em Batting Average, com .292.
Giavotella has now made three really nice plays to his right the last two games. The latest started an inning-ending double play.
— Alden Gonzalez (@Alden_Gonzalez) 25 abril 2015
- "Agora, Giavotella fez três jogadas realmente boas para sua direita nos últimos dois jogos. A última começou uma Double Play que encerrou a entrada."
- Trout roubou base na 7ª (!) e se colocou em RISP pra Pujols, que rebateu em direção ao Pitcher. Este conseguiu a captura e, por muito, muito pouco, não pegou Trout fora da 2B, o que encerraria a entrada. No rebatedor seguinte, Freese conseguiu o Home Run da virada que ditou a vitória dos Halos.
- Por 6 vezes nas 7 primeiras entradas, o time teve o LeadOff Man em base, o que comprova que o problema não é chegar em base, é impulsionar os que já estão lá. Tirando os dois BlowOuts (10-2 vs TEX, 14-1 vs OAK), os Halos combinam para 13-84 com RISP, ou .154 de média. Preocupante.
- Huston Street ainda não cedeu corridas pelos 6 primeiros jogos da temporada, igualando seu recorde pessoal, do ano passado. Está pegando fogo o menino Closer.
- Wilson já está se mostrando mais sólido que no ano passado,embora os números bons não reflitam totalmente a experiência de vê-lo jogando. Encheu bases na 6ª e saiu 1 out depois, ainda ileso. Poder de reação imediato é importante pra um Starter.
- Grant Green subiu e já foi importantíssimo pra equipe. Foi a fagulha necessária pro ataque funcionar na 6ª e na 7ª, o que ocasionou a virada no placar.
- Os Halos tiveram 2 corredores eliminados na Home Plate na 6ª entrada, o que é um luxo desnecessário e mostra mais uma vez que Gary DiSarcina não é um excepcional 3B Coach.
- Pujols e Cron, duas das decepções do começo de temporada, rebateram com RISP e tiveram 2 RBI cada. importante pra tentar construir uma boa sequência.
- Jose Alvarez é, extra-oficialmente, o LOOGY do Bullpen. Cesar Ramos tem as mesmas características e pode até servir para o relevo longo, mas Scioscia resolveu optar pelo ex-Starter primeiro.
- Nas entradas derradeiras, Salas fez a 8ª invés de Morin (que tinha vindo de 1 arremesso na 7ª) e bpassou seu record e levou o Save #7, na 3ª aparição seguida. Não vai estar disponível amanhã.
Jogo #3 - L 4-5 (F/11)
- E O QUE A FALTA DO CLOSER NÃO FAZ, NÉ?
- O que ia se desenhando mais uma virada importantíssima dos Angels tornou-se uma decepção na primeira partida com entradas extras do ano. Joe Smith, que não vem passando a mesma confiança e solidez da temporada passada, explodiu o Save, deixou os Rangers empatarem na T9 e destinou que Alvarez perdesse o jogo na 11ª, cedendo duas corridas.
- Santiago segurou bem, mas atingiu seu recorde de Walks na carreira com 6, o que foi realmente alarmante. Saiu do jogo com somente uma corrida merecida na conta, depois de 109 arremessos.
- Aybar parece um tanto perdido no campo, com um erro e algumas bolas na terra ao lançar pra 1B. Pujols, mais uma vez com defesa Gold Glove, salvou a maioria. O porém é que Albert está velho e vai começar a ficar mais como DH, e Cron não é lá o melhor dos defensores.
- Kole Calhoun engatou uma bela sequência e agora lidera o time em AVG com .328, com seu segundo jogo consecutivo com 3 rebatidas. Trout (.318) e Giavotella (.302) são os outros consistentes nesse começo de ano.
- Chris Iannetta está rebatendo .100, mas com um OBP de .220. Não se consegue negar as origens, né...
- Halos ganham a série, mas fica aquele gostinho amargo do que poderia ser uma varrida.
- OS ASTROS LIDERAM A DIVISÃO. Sei lá, achei legal compartilhar.
Record: 9-10, #2 na AL West (2.5 GB)
Próximo: at Oakland (8-12)
Nenhum comentário:
Postar um comentário