A primeira revanche da ALDS do ano passado não foi muito boa para os Halos, que foram varridos em casa, no segundo Home Opener seguido. Pensamentos aleatórios abaixo.
Jogo #1
- Hector Santiago não pode ser muito melhor que Nick Tropeano e Andrew Heaney. Teve que usar 98 arremessos pra passar por 5.1 entradas, e cedeu o Home Run que deixou o jogo muito mais difícil pros Halos. Enquanto isso, Heaney arrasou no AAA, lançando 7 entradas de ShutOut cedendo 2 Hits.
- Scioscia não está no alto de sua forma managerial. Cometeu dois erros grotescos deixando Santiago voltar pra 6ª quando ele visivelmente não tinha condições, e colocando Fernando Salas na 9ª entrada, com o time perdendo por 3-2 e Mike Morin tendo arremessado só 5 vezes na entrada anterior. Salas acabou com o jogo e com as esperanças Halo de um comeback no Home Opener.
- Freese tá pegando fogo. 2 Homers em 4 jogos, com uma defesa acima da média na 3B. Isso é que é querer mostrar serviço no último ano de contrato, hein?
A benefit to sitting Joyce against LHSPs: Having him off the bench late. Just doubled off Frasor after pinch-hitting for Cowgill.
— Alden Gonzalez (@Alden_Gonzalez) April 11, 2015
- "Um benefício de colocar Joyce no banco contra Starters canhotos: Colocar ele no jogo depois. Rebateu uma dupla em cima de Frasor depois de entrar por Cowgill como Pinch Hitter."
- A preocupação com Weaver é real. Já é a segunda partida em que ele vai muito mal e sofre com Homers. Com menos velocidade nos arremessos, o espaço pra erros diminui, mas ele sempre conseguiu se adaptar rapidamente.
- Kole Calhoun finalmente engrenou, rebatendo 2-4 com Home Run, Dupla e 3 RBI. Vinha sendo muito contestado nesse início de temporada, mas parece ter se acertado. Além de sua defesa ter melhorado e seu braço no RF começar a ser temido.
- Drew Butera começou como titular e mostrou sua importância, eliminando Lorenzo Cain roubando base, com uma bola de 74mph de Weaver.
Jogo #3
- C. J. Wilson mostrou que todos estávamos apenas sonhando em seu primeiro jogo, e que não mudo da água pro vinho. Até melhorou com o andar do jogo, mas uma entrada de 4 corridas matou a peleja.
- Os arremessadores dos Royals não deixaram os Halos fazerem muita coisa nessa série, e o Bullpen deles continha imbatível.
- Pujols rebateu o Homer #522 da carreira, ficando em 18º na lista de todos os tempos.
- Mike Trout não está tendo luz verde pra roubar quantas bases quiser, e isso pode machucar o time em jogos apertados. O ataque não está tendo o catalisador que precisa pra anotar as corridas.
- Falando nele, Trout foi o centro de uma confusão na 6ª entrada. rebateu uma Simples depois que Yordano Ventura jogou a bola up-and-in, perto do seu rosto. Na próxima jogada, Pujols rebateu Dupla e Trout anotou. Ventura estava cobrindo a Home Plate e disse algumas palavras que desagradaram Mike, e foi o suficiente pros bancos se esvaziarem. Perdeu a cabeça o memino Pitcher.
- PLOT TWIST: MLB aproveita o momento de rivalidade acesa entre Angels e Royals, expande pra 16 times em cada liga (Charlotte? New Orleans? San Antonio? Las Vegas?) e reúne a velha AL West novamente, com Angels, Royals, White Sox, Rangers, Twins, Mariners, Athletics e Astros.
Record: 2-4 (#5 na AL West)
Próximo Adversário: at Texas (3-4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário