Uns tal de MVP... Da esquerda, Pujols, Guerrero, Baylor e Trout |
Jogo #1 - L 3-6
- Shoemaker sofreu. 3+ entradas apenas, depois de 2 Quality Starts. Interrompeu uma sequência de 9 vitórias. José Alvarez meio que ganhou o posto de Long Reliever, sem Rasmus, e com Rucinski e Wilk voltando pro AAA.
- Cam Bedrosian vai ganhar outra chance. É, de novo. Efren Navarro desce dessa vez.
- As 4 primeiras entradas duraram 1h40. As outras 5 foram jogadas em 1h10.
- Matt Joyce está provocando uma reação interessante entre os fãs. Não olhe agora, mas eles querem Josh Hamilton de volta.
- Falando nele, ele começou sua reabilitação em Tempe, vai ficar nas Minors pra recuperar ritmo e pode aparecer nos Angels em julho. Pra jogar ou pra agregar valor a uma troca, ninguém sabe.
Jogo #2 - W 14-1
- No momento, Hector Santiago é nosso Ace, e esse é um pensamento aterrorizante.
- Todos os titulares tiveram uma rebatida, menos Pujols. Pô, Pujols.
- O time foi decente com RISP pela segunda vez no ano. Em 16 jogos.
- Bedrock voltou, e pareceu bem em suas duas entradas. Com a situação dos Starters, o Bullpen Divino precisa de cada braço saudável possível.
- Johnny Giavotella é o novo favorito da torcida, e não é pra menos. 4 RBI e o 3-Run Homer que abriu a porteira pro ataque.
Jogo #3 - L 2-9
- Vingança dos A's por causa do jogo 2. Nas mesmas entradas e do mesmo jeito.
- Weaver foi bem por 6 entradas e queria ficar pra 7ª, mas Scioscia o tirou do jogo, só pra ver os relievers cederem 8 corridas. Bad timing, tio Mike...
- Na 3ª entrada e com o jogo empatado, o time teve bases lotadas e 1 out, mas Maldicão de Abril é forte e saímos sem nada.
- Fernando Salas vai ter que se recuperar muito bem pra ficar no time. Começou horrivelmente mal e pode descer a qualquer momento, agora que os cortes começaram.
Jogo #4 - W 2-0
- Já dava pra perceber que a partida ia ser diferente desde o começo, quando Matt Shoemaker foi colocado na obscura Bereavement List. Pros rookies de plantão, ela funciona como uma DL, que permite que um jogador se ausente em situações delicadas em relação à família. No caso, foi o falecimento do avô do Zapato.
- Pra compensar, o time chamou Nick Tropeano pra começar o jogo. Porque não Heaney? Porque Heaney tinha jogado segunda, mas principalmente por aquela história do ano extra. Coloco minhas fichas que veremos ele só a partir de junho.
- O time conseguiu duas corridas com apenas uma rebatida. Expliquem essa, ateus.
#Angels get one hit and win, for first time since 1986 - when they were no-hit for 8.1 IP and won: http://t.co/VU7WOZ98OH
— Bill Shaikin (@BillShaikin) 24 abril 2015
- Foi apenas a 3ª vez em sua história que o time ganhou com apenas uma rebatida. A última foi com um WalkOff Passed Ball (!?) em 1986, depois de estarem levando um No-Hitter por 8.1 entradas.
- Tropeano foi muito bem na primeira peleja de 2015, mas deve voltar pras menores em breve. Apesar disso, fez um caso para si mesmo, dando uma segurança maior caso a rotação caia em pedaços.
- O jogo terminou em 2h20, e o público foi de apenas 24.304 pessoas, num jogo às 16h (local), num dia de semana, em período escolar. Foi a menor venda de ingressos dos últimos 955 jogo, ou 12 anos, desde que os Angels eram só de Anaheim.
- Huston Street parou sua sequência de rebatedores eliminados em 14 seguidos. Ainda assim, 5 Saves e ERA 0 pro menino.
Record: 7-8, #3 na AL West
Próximo: vs Texas (6-9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário