domingo, 2 de abril de 2017

Spring Training Takeaways 2017

Cam Bedrosian, o Closer desse começo de ano.
Com 20-14 e o topo da tabela da Grapefruit League, os Angels de despedem de Tempe e vêm embalados dos Treinamentos de Primavera. Aqui abaixo, alguns destaques rápidos do Roster que vai começar o ano.


Ben Revere (LF): 25 jogos, .411 AVG (líder), 10 RBI, 1.038 OPS. - Tinha tudo pra ganhar a vaga de Cameron Maybin no LF, mas como SPRING TRAINING NÃO VALE NADA, Mike Scioscia diz que o outro é o titular e pronto.

Cliff Pennington (SS): 19 jogos, .359 AVG, .829 OPS. - Sabemos que não vai manter. Andrelton Simmons vai voltar e pegar a posição de SS, e pro ano que vêm temos David Fletcher subindo como um foguete pelas Minors. Tendo isto, 2017 será, provavelmente, a última temporada na qual vamos poder nos deliciar com as entradas esporádicas de Pennington por motivos de defesa na 8ª entrada.

Albert Pujols (1B/DH): 16 jogos, 3 2B, 3 HR, 14 RBI (líder), .356 AVG, 1.054 OPS. - Albert deve finalmente ter aceito que será um DH daqui pra frente, e que, infelizmente, seus trabalhos Gold Glove na 1B por uma temporada inteira estão terminados. Sofreu com a mudança de ritmo no começo, mas agora parece mais confortável, e entende que deve poupar o esforço no pé pra continuar rebatendo saudável. Com a defesa de C. J. Cron melhorando e Luis Valbuena vindo para a posição, Pujols pode focar mais tranquilamente em rebater a bolinha somente.

C. J. Cron (1B): 26 jogos, .297 AVG, 4 2B, 4 HR (líder), 11 RBI, .894 OPS. - O garoto vem melhorando em todos os aspectos de seu jogo desde a estreia em 2014 e já acumula 3 temporadas de OPS+ acima de 106. A defesa teve a ajuda dos conselhos de Pujols e já não é mais um risco ao time, embora o time tenha trago Valbuena justamente pra melhorar esse lado do infield (e também pelo fato de ele rebater canhoto). Tinha tudo pra florescer por uma temporada completa em 2017, mas vai ter que concorrer à posição, agora sem o posto de DH pra recorrer caso perca no jogo de campo. Será valioso ao decorrer do ano.

Jefry Marte (1B/3B): 27 jogos, 7 2B, 3 HR, 13 RBI, .292 AVG, .895 OPS. - Outro que se beneficia da lesão de Valbuena. Marte fez um ótimo Spring e teria ganho facilmente uma vaga se o time não tivesse investido dinheiro no reforço. Vai ser de grande uso nesse começo de ano se continuar a fase, e proverá uma profundidade de qualidade na posição 3, tendo at bats mais frequentes e produtivos na altitude de Salt Lake.


Cam Bedrosian (RP): 9.0 IP, 0.00 ERA, 11 K, 2 BB, 0.67 WHIP, .124 AVG contra. - Com Huston Street lesionado DE NOVO, Bedrock tem a melhor chance da carreira pra FINALMENTE emplacar como Closer. Teve dificuldades em se adaptar à MLB depois de pilhar números de videogame no Farm, mas parece que se resolveu e agora vem com toda a força. Boa sorte, e que fuja da bruxa.

Blake Parker (RP): 12.1 IP, 0.73 ERA, 0.73 WHIP, 24 K, 2 BB, 17.51 K/9 .156 AVG contra. - Talvez a melhor história dos treinamentos de primavera. Fez 2016 nos Yankees mas foi dispensado, Angels pegaram ele nas Waivers mas não o aproveitaram. Foi selecionado (e depois liberado) pelos Brewers e caiu de graça no colo dos Halos novamente. Como não sabia se ia ter lugar no time, comprou um TRAILER e vive nele desde março, estacionando sua casa no Angel Stadium e demais localidades de Orange County à procura de Wi-Fi livre. Aos 31 anos, trabalhou musculação nessa intertemporada, o que o rendeu duas milhas por hora a mais nos arremessos. Colocou as novas habilidades à prova no Spring Training, lutando por uma ou duas vagas de Bullpen, e surpreendeu a todos, com direito a eliminar os últimos 17 (DEZESSETE) rebatedores que enfrentou via Strikeout. Vai ser divertido acompanhar sua evolução na MLB, já que é a primeira vez que está num Roster de Opening Day.

Yusmeiro Petit (RP/SP): 14.0 IP, 0.64 ERA, 0.79 WHIP, 13 K, 1 BB, .201 AVG contra. - Jogador da seleção da Venezuela no World Baseball Classic, Petit era uma aposta pra posição #5 da rotação, mas não deram espaço pra ele. Comendo pelas beiradas, performou muito bem e 4 Starts e ganhou uma vaga de Long Reliever no banco. Com ele, Bud Norris e Jose Alvarez no #BullpenDivino, o time terá muitas opções para Relievers multi-entrada, o que se mostra uma boa tendência do baseball atual.


Roster Ativo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário