Howie Kendrick (#47) elimina Johnny Giavotela (#12) por Forceout na 2B. O ex-Halo matou a pau na série e mostrou toda a força da Lei do Ex. |
Outro vexame, dessa vez em plena Freeway Series realizada no Dodger Stadium. Com atuações desastrosas por parte do nosso ataque, não conseguimos ganhar nenhuma partida dos nossos rivais de L. A. e levamos uma varrida com direito a Walkoff Home Run na décima entrada do jogo 3. Para piorar, vimos os Astros vencerem a série contra os D’backs (2-1) e abrirem mais vantagem sobre nós.
Jogo #1 – L 3-5
- Hector Santiago – Não conseguiu manter a consistência das ultimas partidas. Mesmo mantendo boa precisão na K-Zone, cedeu 9 rebatidas em 5 entradas, sendo 2 Home Runs (Um Solo Shot do nosso querido Howie Kendrick e outro 2 Run Shot de Alex Guerrero). Não teve apoio do ataque durante toda a partida e saiu com a quinta derrota da temporada.
- Mike Trout – O monstro de sempre. 3 de 4 no bastão, com um Single, uma tripla e um Home Run na oitava entrada. Impulsionou as 3 corridas dos Angels e anotou uma.
- Kole Calhoun – 3 rebatidas simples (3 de 4 também) com duas corridas anotadas. Juntamente com Trout foram as únicas 6 rebatidas dos Angels na partida.
- Zack Greinke – Dominou nosso ataque em 8 entradas, Greinke está jogando muito essa temporada.
Jogo #2 – L 1-3
- Andrew Heaney – Jogou bem nas 5.1 entradas em que esteve no montinho, ótimo controle nos arremessos e sempre seguro em horas delicadas. Saiu na sexta entrada com 2 em base e Fernando Salas entrou pra sofrer o Home Run que decretou nossa derrota, já que o ataque nada produzia contra o Ás dos Dodgers, Clayton Kershaw.
- Albert Pujols – Único do lineup que chegou em base duas vezes, sendo duas rebatidas simples. Saiu de sua rebatida na nona entrada a única corrida nossa da partida.
- Lineup – Lamentável, a exemplo do que aconteceu sexta-feira. Ninguém rebateu nada, foram somente 4 rebatidas simples e 2 Walks. Não ofereceram perigo a Kershaw durante a partida toda. Kershaw jogou 8 entradas, assim como Greinke na sexta-feira.
Jogo #3 – L 3-5
- Rotação – Tendo que improvisar e revezar com os jogadores do Bullpen, Scioscia talvez tenha sentido na pele o que foi contratar um monte de OF e deixar de lado nossa principal necessidade para o momento. Cory Rasmus iniciou a partida e jogou 3 entradas, cedendo 2 Run Home Run para Howie Kendrick (que jogou muito a série inteira). A combinação dos pitchers jogou decentemente, Joe Smith levou Solo Home Run de Andre Ethier na oitava entrada e Drew Rucinski perdeu a partida no Walkoff Home Run, também de Ethier, na décima entrada.
- Kole Calhoun – Principal nome do ataque, chegou em base 3 vezes (Uma rebatida dupla, 1 Home Run e um Walk)
- Chris Iannetta – Conseguiu uma rebatida dupla clutch que empatou a partida com 2 eliminados na nona entrada, impulsionando Erick Aybar, que chegou em bases com rebatida simples (a única rebatida dele na série).
- Mike Trout – Não fez nada no ataque, 0 de 5 com 2 Strikeouts e um monte de swings perdidos. Não foi o Trout que conhecemos.
Com 6 derrotas consecutivas (a pior marca do ano), não conseguimos produzir nada nas duas ultimas séries, frustrando a excelente sequencia do mês de Julho. Esperamos nesse mês de Agosto engatilhar boas apresentações e retomar a liderança da Divisão, já que voltamos a ficar 4 jogos atrás dos Astros e ter a vaga do Wild Card ameaçada por Twins e O’s.
Hoje começa a série de 3 jogos no Big A contra os Tribes do brasileiro Yan Gomes. Temos por obrigação varrer essa série e torcer pelos Rangers contra os Astros. Scioscia precisa motivar o time para não deixar se abalar. GO ANGELS!
Por Marcel Zara de Souza Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário