segunda-feira, 5 de maio de 2014

Análise da Série: vs. Rangers (2,3,4/05/14)



O jogo de sexta teve seus altos e baixos. Hector Santiago foi deveras mal na sexta entrada e foi responsável por todas as corridas de Texas. Bullpen irretocável, principalmente a estreia de Mike Morin, com 3 Strikeouts e 1 Walk (numa bola dentro da zona, que seria um K invertido na cara de Daniel Robertson). O ataque contribuiu pouco, e só Pujols e Shuck fizeram multirrebatidas (2-4 cada).






A vitória de sábado foi épica por vários motivos. Teve a estreia de C. J. Cron, impulsionando uma corrida no primeiro arremesso em sua direção na MLB, Garrett Richards com mais uma vitória (3-0) e os coadjuvantes Cowgill, Kendrick e Cron somando para 10-15, 4 corridas e 3 RBIs. No Bullpen, Hold para Frieri, com 2 K, e Save para Joe Smith, o 3º.



No terceiro jogo, pra passar à frente dos Rangers e assumir a 2ª colocação da AL West, tudo desandou. 6 corridas na conta de Skaggs, que lhe renderam a primeira derrota da temporada, e mais 3 sobre Kevin Jepsen garantiram uma enorme liderança para Texas na primeira metade do jogo. Nem os 3 Hits de Aybar ou os 2 de Cron surtiram efeito e, pra terminar, Nick Maronde se afundou em corridas na 9ª e fez da derrota um vexame na frente de sua torcida.

Próxima série: vs Yankees (5,6,7/05/14):


Esperamos a volta ao aproveitamento positivo, com a parte de cima da rotação de arremessadores, ótimas adições ao Line-Up (Green, Cron), a boa fase de Aybar e Kendrick e o mal retrospecto dos Yankees no Angel Stadium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário