quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Por que os posts estão demorando tanto?



Um retratamento oficial sobre os recentes atrasos nas postagens.


Pra esclarecer, indo direto ao ponto. Os posts sobre a história do time, além de trabalhosos, estão requerendo um tempo longo pra serem finalizados. Com os Recaps de jogos antigos via Twitter, estou avançando jogo a jogo na progressão do texto, para tentar perceber e saber como era o time de uma era em que ainda não o acompanhávamos, e que ouvimos falar com saudosismo e nostalgia em transmissões e análises. Assisto todos os jogos disponíveis no YouTube, faço a cobertura e coloco-os aqui, pra compartilhar com vocês.

Estava conseguindo fazer isso sem atrapalhar o andamento da série, mas a Parte 6 ainda irá demandar um tempo. Ela cobre os Angels de 1982 a 1986, na época em que eles contrataram muitos Free-Agents caros e famosos. Logo, o time estava mais presente na televisão, e as pessoas começaram a gravar mais jogos do time, que agora foram disponibilizados na internet.

Como quero absorver o máximo possível de conteúdo da época pra fazer uma análise justa e consistente pra vocês, acabei entrando em um ritmo lento para o período citado. Por exemplo: fazem três semanas do último Post, e ainda tenho que assistir e comentar a ALCS de 1986, de Angels vs Red Sox, que foi a 7 jogos. Fazendo um jogo por dia, ainda vai, no mínimo, mais uma semana.

Mas prometo que para por aí essa demora. Depois de 1986, não há muitos jogos na internet e o conteúdo virá mais rápido. Por enquanto, posto sozinho e, com o fim das férias, o tempo ainda vai apertar um pouco. Até lá, tentarei trazer mais postagens sobre o time em geral, como análises e prévias. Pretendo também tentar manter uma prévia de cada jogo, quando a temporada regular começar, com o pós jogo no Twitter (ou aqui também, quem sabe...).

Enfim, essa é a razão pro atraso, mas saibam que ele não vai ser permanente. Sei que blogs com conteúdo esporádico são cedo ou tarde abandonados, e eu não quero seguir esse caminho. Por meta própria e, acima de tudo, por consideração aos poucos (muitos?) fiéis leitores que querem saber do seu time.

Até a próxima, e Light Up The Halo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário