quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Os 5 Melhores Momentos Não-Lembrados de 2014



Todo mundo já viu compilados dos melhores momentos da temporada, e todos lembram de coisas como o dia do título da AL West ou a varrida nos Athletics no Angel Stadium. Mas, com uma temporada de 162 jogos de 3 horas cada, fatos marcantes e heroicos quase nunca são lembrados. Eis aqui um tributo a eles.


Começamos já no primeiro jogo do ano. Opening Day, no Angel Stadium, contra os Mariners. Todos sabemos do desastre que foi, mas podemos ter deixado passar um momento único.

Começo de jogo, Kole Calhoun alcançou base. Típico. Era o nascimento de um dos melhores LeadOff Hitters do mercado. Mas não vamos falar dele (não agora), e sim sobre o próximo.

Mike TroutTodos esperavam uma temporada boa dele, mas não que ela começasse assim. No 3º arremesso em sua direção, contra quem viria a ser o candidato mais quente para as conversas de Cy Young, Felix Hernandez, o mito mitou já de início com um Home-Run de duas corridas no primeiro at-bat do ano.



O segundo momento é mais simbólico que marcante, mas vale a pena. Os Angels não ficavam positivos (acima dos .500, com mais vitórias que derrotas) desde o Opening Day de 2013! Pra quem virou fã recentemente pode parecer pouco, mas vocês não sabem o quão sensacional foi quebrar a Maldição de Abril pela primeira vez desde 2011 e terminar o primeiro mês da temporada com 14-12.




O terceiro destaque esquecido vai para Jered Weaver e as duas faces de seu ano. Não foi a melhor temporada do veterano, mas foi um belo comeback do ano passado, em que uma lesão o tirou um terço dos jogos que começaria. No vídeo, ele provou que, mesmo entrando em problemas, ele ainda é o velho Ace. Bases lotadas com 0 outs na 8ª contra os Yankees, e ele não deu o braço a torcer.



E caso você esteja se perguntando: Sim, aquele arremesso para Brett Gardner foi um Strike.

Visão lateral da Home Plate.
                                                                

O momento 4 vai pra Garrett Richards e o ápice deu sua breve carreira. Entrada imaculada contra os Astros em Houston, apenas a 71ª da HISTÓRIA da MLB. GRich continuaria forte naquele jogo e selaria um ShutOut de 8 entradas (com Save do Frieri!)



O quinto momento vai para Kole Calhoun. E só pra ele mesmo. A situação, bases cheias, não ajudava. O arremessador, Cam Bedrosian, não ajudava. A contagem, 3-1, não ajudava. O momento, com os Braves a uma bola do Walk-Off na 10º, não ajudava.
Mas ele não quis saber nada disso e fez milagre no que seria a rebatida que ganharia o jogo.



Mais detalhes desse jogo aqui, no qual os Angels ganharam na 13ª, com 5 corridas de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário