terça-feira, 28 de julho de 2015

A Série em Tópicos: vs Texas (24-26/07/15)

Mike Trout (#27) é recebido na Home Plate depois de Grand Slam no jogo 3.

Halos perdem a série mas ganham um show de Trout no último jogo, evitando a varrida e mantendo o time um jogo à frente de Houston na divisão. Com um primeiro jogo não muito inspirado, um segundo que o time perdeu por bobeira e um terceiro em que a equipe foi dominante, a série foi um bom resumo da temporada dos Halos até aqui. Time vai embalado pra série mais importante do ano até aqui, três contra os Astros no Minute Maid Park.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Série em Tópicos: vs Minnesota (21-23/07/15)

Huston Street (#16) entra no segundo jogo da série pra coletar o 300º (repitam comigo: trecentésimo) Save da carreira.

Angels vencem duas de três dos Twins e ganham a 8ª série consecutiva. Shoemaker continua fazendo caso pra continuar na rotação titular com a volta de Weaver e os coadjuvantes de Trout e Pujols tomam as luzes pra si e brilham, mostrando que há esperança fora dos spots #3 e #4 do Lineup.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A Série em Tópicos: vs Boston (17-20/07/15)

Mike Trout (#27) rebate Walkoff Home Run no primeiro jogo depois da pausa pro All-Star Break.

Halos varrem Red Sox em Anaheim e solidificam na liderança da divisão. Com 4 performances espetaculares de seus Starters e o ataque recuperando a potência do ano passado, o time anotou 22 corridas e sofreu apenas 4 nos quatro jogos da série. Pujols e Trout continuam a batalhar pela liderança da liga em Homers e o resto do time vai saindo do gelo do começo da temporada.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Premiações de Meia-Temporada, desconsiderando Mike Trout

Levanta a mão aí quem tá em primeiro!
Na primeira versão da presente postagem, o menino Truta ganhava metade dos prêmios e todos em que podia concorrer (infelizmente ele não arremessa, não é um Rookie e não pode fazer um comeback de um ano em que foi MVP), então a balança pendia muito pra um lado. Respeitando toda a magnificência do nosso jovem astro e reconhecendo que ele está num patamar acima (discutivelmente) de toda a liga, pedimos uma pequena licencinha, para fazer desta uma competição justa.

Os Halos terminaram a primeira metade muito melhores do que começaram. 11-3 nas últimas 14, liderança da divisão por meio jogo (com 3 partidas a menos, lembrem-se) e três participantes no mais recente Jogo das Estrelas. Finalmente as peças começaram a clicar e o time parece a ponto de engrenar, tal qual como no ano passado contra um time de Oakland que parecia usar de métodos ilícitos nas regras do nosso espaço-tempo. Dessa vez o adversário é outro (e um pouco menos assustador, diga-se), e as personalidades abaixo descritas foram parte fundamental para a semi-reconquista do Oeste pelos Halos.

terça-feira, 14 de julho de 2015

A Série em Tópicos: at Seattle (09-12/07/15)

Quem é o #1 da divisão, Trout? Isso mesmo, a gente!

Na última série antes do All-Star Break, o time divide uma série contra Seattle, o que foi justo o suficiente pra tomar a liderança da divisão, por meio jogo, tendo três partidas jogadas a menos que Houston. Pujols, Trout e Santiago foram pro All-Star Game, coroando maravilhosas primeiras metades. Pra ir pra pausa com estilo, Andrew Heaney desbancou Matt Shoemaker e forçou sua entrada na rotação com mais uma ótima performance.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A Série em Tópicos: at Colorado (07 e 08/07/15)

Johnny Giavotella entrega o Base Hit da vitória dos Angels na quarta-feira

Com o ataque ainda aproveitando todo o momento que pode, os Angels pegam duas vitórias no Colorado e se aproximam dos decadentes Astros pra liderança da divisão. Mike Trout recusou ir ao Home Run Derby, mas resolveu fazer um na temporada mesmo, com 3 HRs na série curta. Com contribuição de quase todo mundo, os Halos vão cada vez mais pra cima na tabela e querem sangue de estrela.

terça-feira, 7 de julho de 2015

A Série em Tópicos: at Texas (03-05/07/15)

A dupla de estrelas dos Angels: Mike Trout (esq.) e Albert Pujols (dir.)

Halos varrem Rangers e ganham terreno contra os Astros, além de serem os líderes na tabela do Wild Card. O ataque explodiu em 33 corridas, mas o corpo de arremessadores não se deixou influenciar, conseguindo, ao menos, um Quality Start. Indo pro Coors Field pra dois jogos, a tendência é que o ataque continue a rebater a bola longe.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

2015 Season: Resumão de Junho (14-13, 41-38)

Olha! Bati outro recorde!

No meio de uma ressurgência de Albert Pujols, a continuidade do bom trabalho de Mike Trout e os arremessadores dando o sangue pra ganhar jogos mesmo sem apoio ofensivo, os Halos fecham o mês do lado positivo da tabela e têm uma folga em relação à linda dos .500. Com as trocas da Deadline por vir, aquele bastão canhoto de impacto pode ser o que falta pros Angels virarem contenders novamente.

A Série em Tópicos: vs New York (29/06-01/07/2015)

Mike Trout faz captura difícil no CF. Por ser Mike Trout, fez duas dessas no mesmo jogo.

Apesar de toda a treta no Front Office, os Angels pegam duas de três dos Yankees e levam uma sequência de 5-1-1 nas últimas 7 séries. Mike Trout novamente foi o destaque, mas dessa vez em todos os lados do jogo, e Andrew Heaney mostrou que subiu pra ficar.