sábado, 12 de dezembro de 2015

Player Power Rankings #5 - O Top 10


Finalmente aqui os protagonistas da temporada. Os que realmente fizeram por onde e que ajudaram os Angels a ficarem na briga até o último dia. Teve gente que decaiu no meio, teve gente que cresceu do meio pra frente, mas todos foram de importância notável no ano.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Player Power Rankings #4 - #20 à #11


Aqui as caras já são mais conhecidas. Esses 10 foram importantes coadjuvantes na temporada e tiveram seus bons momentos em suporte aos 10 próximos. Aqui começam a aparecer as medidas de WAR (Wins Above Replacement), dos jogadores que contaram mais de 1 WAR no ano, na medida de dois sites de estatísticas, o baseball-reference.com e o fangraphs.com.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Player Power Rankings #3 - #30 à #21


Nessa edição dos Player Power Rankings, apresentam-se os jogadores que foram muito bem (ou muito mal) pro seu nível, e também começamos a montar o Roster de 25 dos mais produtivos a jogar no Big A nessa temporada.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Player Power Rankings #2 - #40 à #31


Nesta edição temos aqueles que você lembra se puxar pela memória, mas não se recorda realmente do que eles estavam fazendo em Anaheim. Uns são bons que tiveram temporadas ruins, outros nem isso. É aqui também que se encaixam os jogadores xodó de alguns, mas que produziram tão bem no geral que foram mandados embora.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Player Power Rankings #1 - #51 à #41


É aquela época do ano novamente. Olhamos pra trás e relembramos cada um dos homens que vestiram o manto sagrado (como diz aquele) e atuaram dentro e fora do Big A. Começamos de baixo e trazemos nessa primeira parte aqueles de quem você talvez nem se lembre mais (não os culpo), mas estavam lá.

sábado, 7 de novembro de 2015

Cenários para a Free Agency 2015-16

Billy Eppler (esq.), o homem das decisões e Arte Moreno (dir.), o homem do dinheiro
Ah, a offseason. Época de especulações, revoltas, intrigas e de Free Agency! Os Angels deixaram claras as intenções de adquirir um bastão de potência canhoto, um Left Fielder, alguém que consiga rebater contra LHPs (apenas .232 como um time em 2015). um Starter de impacto e talvez um 2B e um Catcher. Abaixo estão diversos cenários separados por grau de ousadia e desespero, e também uma olhada na situação financeira do time pré-contratações.

sábado, 10 de outubro de 2015

2015 Season: Resumão de Setembro/Outubro (20-11, 85-77)

Mike Trout encara chateado o fim da temporada
Halos ressurgem das cinzas e batalham até o final em setembro, mas caem um jogo da pós-temporada, da forma mais cruel. Mesmo com um mês bom pra quase todos no time e com voltas pontuais de jogadores que ajudaram a fazer fagulhas pra desencadear o fogo, o time fica fora de outubro pela 5ª vez em 6 anos, depois de um período prolífico nos anos 2000. Agora é reagrupar, fazer contratações eficazes na Free Agency e esperar uma vez mais pelo Spring Training!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

2015 Season: Resumão de Agosto (10-19, 65-66)

O resumo da temporada em uma imagem
Foi feio foi. Halos conectam uma sequência de 17-3 em uma de 11-25 e afundam suas pretensões de classificação a outubro. Com os Rosters expandindo, a briga agora é com Texas pela segunda vaga de Wild Card, mas uma ou duas séries inspiradas com Houston podem colocar divisão novamente em foco. Setembro é mês de confrontos na AL West, e 6.5 GB ainda é alcançável. Não percam a esperança, fãs!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Uma desacelerada

Vou ter que fazer algo que não gostaria e que me deixa de coração apertado por ter de fazer.

Antes de dono do Blog, sou estudante. E como qualquer estudante querendo um futuro na área que gosta, tenho que fazer sacrifícios com a finalidade de obter bons resultados. E é aí que os interesses entram em conflito com as obrigações.

Quando comecei com a página, foi pra ter um lugar pra textos mais elaborados num espaço maior que 140 caracteres (isso tá na Bio lá em cima ^^). Conforme os posts foram saindo (e o interesse pelo esporte aumentando), minhas visitas aqui ficaram muito mais recorrentes, passando pela história do time (que vai voltar nessa Offseason, a partir da década de 90, eu não me esqueci!) e por baseball em geral. Nesse ano, estrearam os resumos por série e por mês, que eram pra ser coisas simples, mas também cresceram a um ponto fora de controle. 

Pra resumir uma série, precisa-se assistir o Condensed Game (resumo de 15~20mins dos jogos no app da MLB), vídeos das jogadas, ler as análises em inglês, interpretar gráficos e números, além de uns 30 minutos só na parte de propriamente escrever (e outros 20 fazendo Recap no Twitter se der tempo). No último dos três dias, ainda é necessário colocar todos os negritos e itálicos, buscar os vídeos, incorporar e traduzir os tweets, fazer a análise da divisão, pegar as imagens, resumir pra colocar na introdução e divulgar. Pra efeitos de comparação, a primeira série, contra Seattle, teve um resumo de 570 palavras, duas imagens e um tweet. A última, contra Cleveland, 1621 palavras, duas imagens, nove vídeos, três gráficos, oito tweets (e olha que eu não peguei os do último jogo!) e uma pequena pincelada na divisão. Tudo isso faz uma postagem interativa e agradável de se ver, em português, com a qual fico feliz de ter produzido.

A questão é que eu fazia tudo isso num tempo livre que agora não existe mais. Mirando entrar na concorrida Engenharia de Controle e Automação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Período Integral!), vou ter que me esforçar ainda mais nos estudos desse segundo semestre, para galgar um bom rendimento no ENEM (na UFTPR só entra por SiSU, o que diminui ainda mais as chances de entrada). Doravante, terei de usar de quase todo o tempo em casa em dedicação à causa.

O blog não vai morrer. Ainda tenho os fins de semana, em que planejo escrever sobre qualquer coisa importante que tenha acontecido, talvez num modelo que ressuscite os velhos artigos desde mesmo espaço. O Resumo do Mês continua, mas o das séries infelizmente vai ter que ficar pra trás. Pra compensar, vou tentar fazer do Recap Diário no Twitter realmente diário, se isso ajuda em alguma coisa.

Este local começou como um simples apoio e vai ser obrigado a voltar a essa função. Desculpo-me já de antemão pelas séries sem cobertura na nossa língua materna e espero fazer o melhor no tempo diminuto que me restar. Não importa o quanto eu goste de escrever aqui (e o quanto isso me ajudou a melhorar na própria escrita/descrição/análise), um hobby ainda é um hobby, e tem que ser posto de lado em prol de coisas mais importantes.

Peço a compreensão de todos, e #LightThatBabyUp!

domingo, 9 de agosto de 2015

2015 Season: Resumão de Julho (14-10, 55-47)


Halos foram de uma sequência de 17-3 direto em uma 1-9, da liderança da divisão a duas varridas contra o rival do ano e o rival local, mas parecem estar voltando à boa forma. Rotação ainda carrega o time com Andrew Heaney escolhido Rookie do Mês na Liga Americana, enquanto Trout dá o sangue pelo ataque, escolhido Rebatedor do Mês da AL. 

Oficialmente, começa a corrida por outubro.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A Série em Tópicos: vs Cleveland (04-06/08/15)

Movimento de arremesso de Garrett Richards (#43) capturado por uma câmera com multi-exposição.
Com belas atuações da rotação e um pouco de sorte no último jogo, os Halos pegam 2 de 3 dos Indians em casa e se colocam novamente nos trilhos para a disputa da divisão. Ataque continua sofrendo contra os starters adversários, com Trout e Pujols esfriando, mas coadjuvantes como Kole Calhoun e Conor Gillaspie (!) levam o time suficientemente bem pra ganhar a série.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A Série em Tópicos: at Dodgers (31/07-02/08/15)

Howie Kendrick (#47) elimina Johnny Giavotela (#12) por Forceout na 2B. O ex-Halo matou a pau na série e mostrou toda  a força da Lei do Ex.

Outro vexame, dessa vez em plena Freeway Series realizada no Dodger Stadium. Com atuações desastrosas por parte do nosso ataque, não conseguimos ganhar nenhuma partida dos nossos rivais de L. A. e levamos uma varrida com direito a Walkoff Home Run na décima entrada do jogo 3. Para piorar, vimos os Astros vencerem a série contra os D’backs (2-1) e abrirem mais vantagem sobre nós.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A Série em Tópicos: at Houston (28-30/07/15)

Carlos Perez (#58) rouba a primeira base da carreira.

Desastre. É a palavra que melhor define a derrota para os Astros nessa ultima série, que era de extrema importância para manter nosso bom aproveitamento. Após as trocas que movimentaram o mundo do baseball durante essa semana, mercado movimentado antes da trade deadline (que aconteceu nessa sexta-feira, 31/07), tivemos que ver os Angels, além de levar uma varrida dentro do Minute Maid Park, perder a liderança da AL West e ficar 2 jogos atrás do time de Houston.

terça-feira, 28 de julho de 2015

A Série em Tópicos: vs Texas (24-26/07/15)

Mike Trout (#27) é recebido na Home Plate depois de Grand Slam no jogo 3.

Halos perdem a série mas ganham um show de Trout no último jogo, evitando a varrida e mantendo o time um jogo à frente de Houston na divisão. Com um primeiro jogo não muito inspirado, um segundo que o time perdeu por bobeira e um terceiro em que a equipe foi dominante, a série foi um bom resumo da temporada dos Halos até aqui. Time vai embalado pra série mais importante do ano até aqui, três contra os Astros no Minute Maid Park.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Série em Tópicos: vs Minnesota (21-23/07/15)

Huston Street (#16) entra no segundo jogo da série pra coletar o 300º (repitam comigo: trecentésimo) Save da carreira.

Angels vencem duas de três dos Twins e ganham a 8ª série consecutiva. Shoemaker continua fazendo caso pra continuar na rotação titular com a volta de Weaver e os coadjuvantes de Trout e Pujols tomam as luzes pra si e brilham, mostrando que há esperança fora dos spots #3 e #4 do Lineup.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

A Série em Tópicos: vs Boston (17-20/07/15)

Mike Trout (#27) rebate Walkoff Home Run no primeiro jogo depois da pausa pro All-Star Break.

Halos varrem Red Sox em Anaheim e solidificam na liderança da divisão. Com 4 performances espetaculares de seus Starters e o ataque recuperando a potência do ano passado, o time anotou 22 corridas e sofreu apenas 4 nos quatro jogos da série. Pujols e Trout continuam a batalhar pela liderança da liga em Homers e o resto do time vai saindo do gelo do começo da temporada.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Premiações de Meia-Temporada, desconsiderando Mike Trout

Levanta a mão aí quem tá em primeiro!
Na primeira versão da presente postagem, o menino Truta ganhava metade dos prêmios e todos em que podia concorrer (infelizmente ele não arremessa, não é um Rookie e não pode fazer um comeback de um ano em que foi MVP), então a balança pendia muito pra um lado. Respeitando toda a magnificência do nosso jovem astro e reconhecendo que ele está num patamar acima (discutivelmente) de toda a liga, pedimos uma pequena licencinha, para fazer desta uma competição justa.

Os Halos terminaram a primeira metade muito melhores do que começaram. 11-3 nas últimas 14, liderança da divisão por meio jogo (com 3 partidas a menos, lembrem-se) e três participantes no mais recente Jogo das Estrelas. Finalmente as peças começaram a clicar e o time parece a ponto de engrenar, tal qual como no ano passado contra um time de Oakland que parecia usar de métodos ilícitos nas regras do nosso espaço-tempo. Dessa vez o adversário é outro (e um pouco menos assustador, diga-se), e as personalidades abaixo descritas foram parte fundamental para a semi-reconquista do Oeste pelos Halos.

terça-feira, 14 de julho de 2015

A Série em Tópicos: at Seattle (09-12/07/15)

Quem é o #1 da divisão, Trout? Isso mesmo, a gente!

Na última série antes do All-Star Break, o time divide uma série contra Seattle, o que foi justo o suficiente pra tomar a liderança da divisão, por meio jogo, tendo três partidas jogadas a menos que Houston. Pujols, Trout e Santiago foram pro All-Star Game, coroando maravilhosas primeiras metades. Pra ir pra pausa com estilo, Andrew Heaney desbancou Matt Shoemaker e forçou sua entrada na rotação com mais uma ótima performance.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A Série em Tópicos: at Colorado (07 e 08/07/15)

Johnny Giavotella entrega o Base Hit da vitória dos Angels na quarta-feira

Com o ataque ainda aproveitando todo o momento que pode, os Angels pegam duas vitórias no Colorado e se aproximam dos decadentes Astros pra liderança da divisão. Mike Trout recusou ir ao Home Run Derby, mas resolveu fazer um na temporada mesmo, com 3 HRs na série curta. Com contribuição de quase todo mundo, os Halos vão cada vez mais pra cima na tabela e querem sangue de estrela.

terça-feira, 7 de julho de 2015

A Série em Tópicos: at Texas (03-05/07/15)

A dupla de estrelas dos Angels: Mike Trout (esq.) e Albert Pujols (dir.)

Halos varrem Rangers e ganham terreno contra os Astros, além de serem os líderes na tabela do Wild Card. O ataque explodiu em 33 corridas, mas o corpo de arremessadores não se deixou influenciar, conseguindo, ao menos, um Quality Start. Indo pro Coors Field pra dois jogos, a tendência é que o ataque continue a rebater a bola longe.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

2015 Season: Resumão de Junho (14-13, 41-38)

Olha! Bati outro recorde!

No meio de uma ressurgência de Albert Pujols, a continuidade do bom trabalho de Mike Trout e os arremessadores dando o sangue pra ganhar jogos mesmo sem apoio ofensivo, os Halos fecham o mês do lado positivo da tabela e têm uma folga em relação à linda dos .500. Com as trocas da Deadline por vir, aquele bastão canhoto de impacto pode ser o que falta pros Angels virarem contenders novamente.

A Série em Tópicos: vs New York (29/06-01/07/2015)

Mike Trout faz captura difícil no CF. Por ser Mike Trout, fez duas dessas no mesmo jogo.

Apesar de toda a treta no Front Office, os Angels pegam duas de três dos Yankees e levam uma sequência de 5-1-1 nas últimas 7 séries. Mike Trout novamente foi o destaque, mas dessa vez em todos os lados do jogo, e Andrew Heaney mostrou que subiu pra ficar.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A Série em Tópicos: vs Seattle (26-28/06/15)

Time segue consistente e consegue manter, ao menos, a cabeça acima da linha dos .500

Halos ganham mais uma série interna da AL West e constroem um pouco de confiança, 2 jogos acima dos .500. Com os Starters ainda arremessando bem, Trout e Pujols levando a ofensiva e os Astros finalmente mostrando que são um time de humanos, é a hora de engrenar.


sexta-feira, 26 de junho de 2015

A Série em Tópicos: vs Houston (22-24/06/15)

Mike Trout (#27) assina autógrafos após Batting Practice no Angel Stadium.

Halos voltam pra casa e ganham território em cima do líder da divisão, pegando 2 de 3 dos Astros em Anaheim. Albert Pujols rebateu 2 HRs no primeiro jogo da série mas não fez muito depois disso. Andrew Heaney estreou (e bem) pelo clube, contando com um herói improvável pra que seu primeiro jogo nos Angels não fosse marcado com uma derrota.

terça-feira, 23 de junho de 2015

A Série em Tópicos: at Oakland (19-21/06/15)

Jered Weaver (#36) entrega a bola a Mike Scioscia, sendo removido do jogo. Parece que não vamos ver ele por um tempo...
Rotação titular entrega a paçoca e os Angels voltam aos .500 depois de perder a série em Oakland. The Machine ainda está ativo e operante, mas não consegue mais dar conta de um ataque sozinho. Trout e Calhoun até tentam ajudar, mas nem a sorte tem mais paciência com os Halos.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Série em Tópicos: vs/at Arizona (15-18/06/15)



Giavotella (#12) e Featherston (#8), que rebateram um Home Run cada no último jogo da série

Halos dividem a série contra os DBacks em tudo, desde o resultado até o mando de campo, mas vão pra Oakland com a moral de um Blowout de 7-1 no último jogo. Starters ainda são o motivo de estarmos rondando os .500, mas o ataque mostra sinais de vida, ao menos de vez em quando. Quem sabe quando eles pararem de levar #TOOTBLAN...



segunda-feira, 15 de junho de 2015

A Série em Tópicos: vs Oakland (12-14/06/15)


Trout e Pujols seguem quentes e dividem a liderança da AL em Home Runs, com 18 cada. Halos freiam um pouco a tentativa de ressurreição dos A's pegando 2-3 em Anaheim, mas perdem a varrida com autoridade pra Sonny Gray, que continua como melhor Starter da AL. Os dois se enfrentam novamente no próximo fim de semana, em Oakland.

sábado, 13 de junho de 2015

Angels no Draft 2015

Taylor Ward, a escolha #1 dos Angels em 2015

Ah, o Draft... Aquele evento que você assiste só por causa do seu time, por que você não conhece ninguém que está lá e não vai vê-los de novo pelos próximos dois anos, no mínimo. Aquele evento de 40 rodadas em que a atenção se esvai depois das primeiras 10 e até os times ficam de saco cheio, cometendo nepotismo e escolhendo jogadores de NFL, só pela zoeira. Realmente uma época especial, né?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

A Série em Tópicos: at Tampa Bay (09-11/06/15)


Halos pegam 2 de 3 fora de casa e voltam aos .500, com promessa de melhora vindo. Trout e Pujols seguem brigando pelo posto de melhor rebatedor do time e vêm impulsionando a moral da equipe. Com Houston mal, pode ser a hora de apertar o ritmo e mirar o topo até o All-Star Game.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Série em Tópicos: at New York (05-07/06/15)

Richards (esq.) é retirado do jogo depois de 0.2 IP e 6 ER

A magia dos Starters começa a desaparecer e os Halos são varridos em Nova York. Park Factors e defesa ruim contribuíram, mas o ataque ainda é a maior reclamação, mesmo com dois Home Runs de Mike Trout. Depois dessa, time tem um Day Off e vai pra Tampa Bay, pra mais uma série difícil na Costa Leste.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

2015 Season: Resumão de Maio (16-13, 28-24)


Saindo do segundo mês da temporada, o time melhorou em alguns aspectos, mas ainda não está no ponto ideal.Os Astros ainda não saíram de alcance e os outros rivais ainda não esquentaram, o que ainda os deixa na briga. Com a abertura do mercado de transferências (Mark Trumbo pra Seattle), o próximo mês promete ser agitado pelos lados de Anaheim, em busca da peça que falta pro ataque.



A Série em Tópicos: vs Tampa Bay (01-03/06/15)


Time não consegue manter o momento depois da varrida e perde a série em casa. Home Runs são o destaque, mas o medo é que o ataque comece a depende só deles. #VoltaOBP


terça-feira, 2 de junho de 2015

A Série em Tópicos: vs Detroit (28-31/05/15)

Giavotella cresce na série e leva a rebatida da vitória em rede nacional, no Sunday Night Baseball.

Halos varrem a série de 4 jogos contra um dos melhores times da AL, e podem estar no caminho certo em termos de recuperação do ataque. 3 jogos acima dos .500, conseguiram uma folga de Texas e Seattle, e podem olhar pros Astros de novo.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

A Série em Tópicos: vs San Diego (25-27/05/15)

Trout faz Slide na Home Plate. Tem sido o único catalizador do time.

Halos entregam 2 de 3 em casa na Interleague Series, contra um time dos Padres que, aparentemente, concorre à Luva de Ouro coletiva. Com o resultado da série, Angels deixam Seattle passar e empatam com Texas pela posição #3, indo pra uma difícil sequência de 4 jogos contra os Tigers.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

A Série em Tópicos: at Boston (22-24/05/15)


Angels perdem a primeira série desde a varrida em San Francisco e voltam aos .500. Ataque dá esperanças, mas só pra tirá-las e voltar a ser horrível. Pelo menos os Starters não seguiram a tendência e ainda continuam bem.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Série em Tópicos: at Toronto (18-21/05/15)

Hector Santiago, o Ace do time até agora.


Shoemaker entrega mais uma e os Halos perdem de ganhar a série, saindo de Toronto com um empate em 4 jogos. ainda sobrevivemos com a cabeça acima dos .500, por conta de um dos melhores corpos de arremessadores da AL.

domingo, 17 de maio de 2015

A Série em Tópicos: at Baltimore (15-17/05/15)

Freese (#6) e Giavotella (#12) tentando colocar a cabeça pra cima dos .500 de aproveitamento.
Angels ganham a série e retornam pra cima da linha dos .500. Seguem pra Toronto, pra continuar a viagem, e pra jogar pela primeira vez no ano em grama artificial.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

A Série em Tópicos: vs Colorado (12 e 13/05/15)

Mike Trout rouba Home Run de Troy Tulowitzki na 10ª entrada do jogo 2.

Halos varrem a mini-série contra os Rockies no Big A, voltam aos .500 de aproveitamento e se preparam pra uma viagem de 10 jogos, esperando que os Hitter's Parks da AL East ajudem a impulsionar o ataque.

terça-feira, 12 de maio de 2015

A Série em Tópicos: vs Houston (07-09/05/15)



Angels dividem série com os líderes Astros, vencendo atrás de duas grandes performances de seus Starters. Apesar de parecer uma má fase, estamos apenas um jogo atrás do ritmo do ano passado (15-17 contra 16-16).

quinta-feira, 7 de maio de 2015

A Série em Tópicos: vs Seattle (04-06/05/15)

Todo mundo com seu Sombrero de Cinco de Mayo no Big A.

Angels se salvam com uma dupla de WalkOffs, pegam 2 de 3 contra um rival de divisão e vão com moral pra primeira série importante do ano, quatro jogos contra os Astros, em Anaheim. E teve outro recorde pro Guinness!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Série em Tópicos: at San Francisco (01-03/05/15)



Angels são varridos na segunda parte da viagem à Bay Area, com atuações nada convincentes, e de mal com os Umpires, com a sorte e com a vida. E sem previsão imediata de melhorar...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

A Série em Tópicos: at Oakland (28-30/04/15)



Halos voltam aos .500 e ganham a série em que visitaram o O.co Coliseum, com emoção até o final. Time continua na Bay Area pra três contra os Giants.

2015 Season: Resumão de Abril (11-11)

Huston Street (esq.) e Mike Trout (#27), os pilares do time até agora

Abril terminou, e os Angels estão livres da Maldição, que assola todo começo de temporada. Terminando o mês com .500 de aproveitamento, daqui pra frente é só alegria.

terça-feira, 28 de abril de 2015

A Série em Tópicos: vs Texas (24-26/04/15)

Mike Trout recebendo o prêmio de Silver Slugger da AL em 2014
Angels ganham a série, mas mesmo assim não conseguem ultrapassar os .500 mais uma vez, pois a #MaldiçãoDeAbril existe e é forte. Rotação melhora, mas ataque continua mal com RISP, apesar de duas (quase 3) viradas na série.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

segunda-feira, 20 de abril de 2015

A Série em Tópicos: at Houston (17-19/04/15)

Trout continua levando o ataque sozinho
O ataque segue mal e os arremessadores não estão conseguindo compensar. Ainda bem que a AL West inteira começou lenta.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

A Série em Tópicos: at Texas (13-15/04/15)

Pujols (frente) e Trout (trás)

Angels ganham mais uma série e retomam um pouco da dignidade depois da varrida em casa pros Royals, além de ajudar a afundar um pouco mais os rivais de divisão.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

A Série em Tópicos: vs Kansas City (10-12/04/15)


A primeira revanche da ALDS do ano passado não foi muito boa para os Halos, que foram varridos em casa, no segundo Home Opener seguido. Pensamentos aleatórios abaixo.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

A Série em Tópicos: at Seattle (06-08/04/15)

Dumb_033015_367512_640x360

OPENING WEEK!!!!!!!!

Com o objetivo de movimentar essa bagaça um pouco mais, vamos tentar fazer um Recap série a série, com os pensamentos aleatórios que me vierem à cabeça após os jogos. Se você quer um relato sério, tem no Twitter, no dia posterior à peleja.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Os Altos e Baixos do Spring Training

Depois de um mês de preparação, finalmente vai chegar a hora do baseball que importa. Quem despontou como promessa e quem decepcionou neste primeiro aperitivo?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Rapidinhas de Spring Training #2!

2015 © Angels Baseball LP. All Rights Reserved.


Pega as bolinhas rápido aí, tio, porque as pelejas vão começar! A três dias do começo dos jogos (isso aí! Quinta-feira já tem Angels!), muita coisa aconteceu nos primeiros dias com o time reunido. E elas estão aqui embaixo:

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Rapidinhas de Spring Training!

B1s5BSYCIAEF1fW (1)

Aí vai o pacotão de novidades que o primeiro dia do Spring Training trouxe à mídia e aos fãs. Notícias, citações, rumores e tudo pra você ficar afiado pra primeira partida, contra os Brewers, 05/03.